segunda-feira, 10 de abril de 2006

Meu aniversário!!

Pois é! Tô ficando mais velha... E sei que sentirei saudades de ter 27, assim como tenho saudades dos 26, 25, 24... Daqui a algum tempo, fatalmente eu olharei prá trás e verei como eu era e não enxergava isso na época. Aliás, nós nunca nos enxergamos exatamente como somos. Acho que nós somos o que os outros acham de nós... É complicado isso, não é?
Mas, as pessoas mais interessantes que eu já conheci até hoje são as mais complexas. Xi, será que ficar mais velha me deixará mais filosófica ou mais prolixa???
Bom, mudando um pouco de assunto, minha festinha foi tudo de bom! Esse ano, seguindo uma tradição própria, o tema foi FLOWER POWER! Teve brigadeiro de copinho, bolo de morango, refrigerante, groselha, sanduichinhos mil, muita música, pessoal dançando de verdade! Ah, eu adorei....
A festa foi dia 08/abril, mas meu níver mesmo foi dia 10...
Então, fui almoçar na Abril com o Mau e a Pathy, vááárias pessoas me ligaram, muitos scraps, e-mails, msg de txt, estava me sentindo super POP!!!
Que felicidade.... é tão bom sentir que as pessoas lembram de você, que te querem bem.
Isso é o que realmente importa: Amigos de verdade.
É difícil, mas temos que entender que amigos vão e vêm, mas que há um punhado deles, preciosos, que você tem que guardar com carinho. São os que valem a pena. Foram justamente desses que eu senti um carinho especial nesta data. Obrigada por vocês existirem na minha vida!
Então é isso: aqui se inicia a jornada de um novo ano...

0 comentários:

Seu Apoio Juridico