quarta-feira, 14 de junho de 2006

Algumas palavras

Não quero mais deixar de escrever. Quero fincar esta idéia de que tudo está conspirando e andando ao nosso favor.
O Mundo está aí e vai ficar por um bom tempo, o Brasil está aqui, mas até quando vai ficar?
Sim, em época de Copa do Mundo, o patriotismo sempre está em alta. Alta hospitalar mesmo, porque fora desta época, ele está na UTI.
Temos tudo neste país. Temos que mudá-lo somente trocando uns pontos-finais por vírgulas e até mesmo travessões... (lembra? ponto final, parágrafo, dois dedos, travessão...) e começar a mudar o como o Brasil é visto por nós. E pelo mundo somos uma escola e temos que ensinar, porém, para que isso aconteça, temos que aprender sobre nós.
Sabe... acordei hoje... peguei um papel e caneta e resolvi escrever este post... Na verdade pode ser até uma fuga pra não escrever a respeito de mim e de muuuuitas outras coisas que eu tenho prá falar ultimamente mas vi e sei que tudo o que aconteceu veio pro bem e quero levar somente coisas boas. Mas muitas coisas , que tive em minhas mãos e deixei andar, ou pediram pra ir, me ensinaram que a minha felicidade está em BUSCAR SER FELIZ SEMPRE. Ser preferencialmente com aqueles que amo. Incluindo a minha pessoa. Esta não posso deixar de lado.

0 comentários:

Seu Apoio Juridico