sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Ô Bichinha Gostosa!!!

Tão gostoso ter um animalzinho de estimação... Falando bem a verdade, a história acaba se invertendo: nós é que viramos bichos de estimação deles! Ainda mais quando se trata dos gatos. Gato é uma coisa assim... inexplicável. Só tendo um prá saber. Mesmo eu que já era apaixonada por felinos desde pequena, realmente não sabia da missa a metade. E que vai ser a primeira de muitas, tenho certeza!
Eles não são interesseiros, não são ameaçadores, nem nada disso que a oposição pensa. Eles são super apegados ao dono, companheiros inseparáveis, alegres, doces, brincalhões, inteligentíssimos... Coisa mais gostosa é passar um tempão só analisando seus passos: hipnotizantes.
A minha Marie está crescendo... Parece que foi ontem que pegamos ela igual um trapinho na rua, sujinha, pulguenta, magrinha, assustada e tão pequenininha. Hoje tá forte, fofa, peluda, tá ficando adultinha! Viralata bem tratado fica bonito mesmo! As pessoas até acham que ela é de raça. Glamourosa..! Presta uma atenção danada enquanto eu falo com ela! E lhe explico todos os mistérios da medicina. Até ela cair no sono, nos meus braços, pendurada no meu ombro: como se fosse uma criança de sonhos doces e tranqüilos...

0 comentários:

Seu Apoio Juridico