quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ansiedade!!!

A cabeça da gente é um fervilhão de coisas, né??
Dizem que nós temos cerca de 60.000 pensamentos por dia. E se não descartássemos boa parte, simplesmente enlouqueceríamos! Mas, sabe de uma coisa? Sinto ultimamente que minha cabeça tem pirado um pouco. Tenho descartado poucos pensamentos e isso nos deixa intensamente confusos. Por que será? Será o fim de ano? As idéias novas para 2008? (ou aquelas de sempre que todo ano se renovam?) A ansiedade é um inferno. Sempre faz com que passemos o carro adiante dos bois. Ou então algumas vezes me sinto meio estática, como aquela sensação de uma jamanta vindo prá cima da gente e não conseguimos tomar reação: só olhar como espectadores um filme em que somos atores. Complicado, né? Pois é! As pessoas menos complicadas são as mais sem graça!! rsrs...
Esse turbilhão na minha cabeça contribui para uma coisa: Parece que aumenta a nossa criatividade. E isso é muito bom! Se algo ruim nos cai na cabeça, temos que esculpí-la da melhor maneira possível, daquela que possa nos impulsionar para cima. Isso chama-se Resiliência.
Agora quer saber algo mais complicado que entender uma mulher em crise de ansiedade?? Colocar isso tudo em prática é mais difícil, pode ter certeza! Criar os degraus certos para dar impulso naquele sonho que pode até parecer impossível, mas depende apenas de esforço próprio. Isso é a arte da vida!

0 comentários:

Seu Apoio Juridico