quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Emagrecer...??!?!!?

Estive pensando (mais uma vez) nas promessas de ano novo. Por que será que o item "emagrecer" permeia 90% das listas de Réveillon? Talvez por não serem cumpridas durante todo o ano e agora vêm se renovar. Como se dessa vez fossem tomar jeito... grande ilusão! Se tudo continuar igual, "tudo continuará igual"! É a lei!
Então, aí se inicia a minha discussão mental:
- Só emagrece quem gasta mais do que ingere.
- Não adianta comer que nem passarinho e continuar prostrada na frente da TV assistindo a todos os programas femininos de estética e beleza.
- Se matricular na academia também não adianta prá quem não gosta de academia, uma vez que é quase certo que daquele mato não sairá cachorro. Ou será que essa é a primeira vez que vc se matricula em uma academia com todas as boas intenções? hein????
- Lipo? Prá que? Só prá diminuir a culpa inicial e voltar a engordar tudo de novo, pela continuação dos velhos hábitos? Não me venha com essa história antes de resolver alguns pontinhos com você mesma...
E aí você deve estar me perguntando: O que adianta então?
Chegamos a um ponto comum: Não sei...!! Mas, tenho uma idéia!!! E chego a pensar que em todas as vezes que atingi meu peso ideal, aconteceu exatamente isso: Atividade física prazeirosa, mexer o corpo, sem compromissos com a balança mas somente com o seu bem estar. Sim, amiga... Entenda como quiser essa frase, mas lembre-se de colocar o corpo em atividade constante, todos os dias, e seja feliz com o que está fazendo! Mas use camisinha se não quiser experimentar o processo inverso!!! rsrs...
Mas falando sério, a ordem da vez é praticar atividade física Feliz!
Se isso dá certo? Também não sei... Vamos ver no ano que vem!!!

0 comentários:

Seu Apoio Juridico