sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

De volta

Estou em Santos novamente! Hoje faço minha rematrícula e arrumo minha vida por aqui. Marie está muito feliz por voltar para casa! Já fuçou em tudo e neste momento, está em cima da mesa cheirando o monitor...!
Faltam poucas semanas para as aulas recomeçarem. E eu pretendo iniciar nesse período vários projetos que planejei para este ano. Tanta coisa prá estudar... Mas graças a Deus eu amo a medicina. É algo que me realiza e não me importa que eu tenha que ficar horas a fio em frente ao computador ou ocupada com um livro pois é o que me faz feliz! Às vezes mais que uma prainha, sabia?? Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas... E é assim que eu quero guiar minha vida daqui prá frente.

1 comentários:

Anônimo disse...

Voilá!!! 2008 promete...

A Marie tava "cheirando" o monitor ou eu tô ficando grógui?? Você quer matar alguém do coração com esse comentário, paixão? rs

Te desejo muita sorte nos planos e projetos deste ano! Com certeza você vai dar o seu melhor em busca do conhecimento e de melhorar como pessoa, vai se aprofundar nos seus estudos de forma que vai passar feito tiro! E eu vou estar do seu lado, te apoiando no que for preciso tá ??

E vê se fica mais em Santos baby, aqui você deixou bem claro que "não curte muito uma praia"...mas quem sabe uma locadora ou um shopping na praia...ou uma lasanha na casa na praia.....ahahahahaha

beijos, SUCESSO!!
Love You - version 2008
Mau

Seu Apoio Juridico