terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mãos à obra!!

Sei que já falei antes sobre Marketing Pessoal. Mas agora é começo de ano e a hora de colocar os planos em prática. Vamos lá, aproveite que ainda não chegou o carnaval prá tirar todos os projetos da gaveta! Afinal, não é só depois da esbórnia que esse país funciona??
Então vamos lá. Papel e caneta na mão, são instrumentos ótimos para a organização e planejamento. Antes de tudo é importante estar disposto a mudar coisas díficeis e já enraigadas no nosso jeito de ser, aquelas coisas que só atrapalham o nosso caminho. Sair do conforto é muito difícil e é fundamental estar preparado para a guerra!
Valorizar-se também é outro pilar dessa conversa. Isso porque se você não se gostar em primeiríssimo lugar, quem mais irá? Mostre "serviço", não deixe as coisas prá amanhã, cuide muito da sua aparência (é clichê falar que ela é seu cartão de visita?), tenha projetos concretos do que você quer para sua vida, pois não se pode trilhar um caminho sem conhecer o destino a ser alcançado, não é mesmo?? É muito mais fácil atingir um alvo definido do que ficar atirando que nem doida prá tudo quanto é lado.
Por fim, existem diversos sites dando dicas de Marketing Pessoal, é só digitar no Google! Seria besteira eu ficar colocando os principais pontos aqui no blog sendo que eles são tão fáceis de achar por aí. A minha função aqui é te dar a dica, abrir os olhos e incentivar, para que tudo saia como planejado, em todas as áreas. Sucesso!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Baby, gostei! Vamos pra frente com sucesso e dedicação ao NOSSO marketing em 2008!

BOA SORTE À TODOS NÓS,
beijos

Seu Apoio Juridico