quarta-feira, 26 de março de 2008

Rédeas da vida

Não é segredo pra ninguém que somos donos do próprio nariz. Mas o que a gente não se dá conta é que nosso poder de decisão é maior do que se imagina. Se parar pra pensar verá que muitas coisas passam batidas diante de nossos olhos sem que você sequer repare nelas. As oportunidades vêm e a gente deixa passar como se elas fossem ficar ali esperando a hora que precisarmos. E como futura médica, lá vou eu procurar um diagnóstico: Falta de garra. Todos nós precisamos abrir os olhos e entender a dimensão do poder que temos nas mãos.
O jargão do “não podemos nos arrepender do que não fizemos” eu não acho muito válido, não mesmo! Temos sempre dois caminhos a escolher e não é verdade que um seja bom ou outro ruim. Os dois são igualmente bons desde que saibamos aproveitar as oportunidades e guiarmos a vida para o desfecho que escolhemos. Tudo no mundo é escolha nossa e não adianta chorar, pois até os “erros” vão fazer a diferença depois. A vida é curta. Se eu pudesse voltar no tempo, cometeria todos aqueles erros de novo, só que mais cedo...

1 comentários:

Anônimo disse...

Baby, enxergar as necessidades de mudança faz parte da evolução natural do homem. Você tá fazendo sua parte (faz tempo...) e quando erra, é porque tentou!

Continue buscando essa GARRA dentro de você, vai descobrir coisas surpreendentes com o passar do tempo! Uma dela é o tamanho da sua FORÇA!

beijos,

Seu Apoio Juridico