sexta-feira, 8 de maio de 2009

Force a desinstalação do Messenger - Link atualizado

Problemas com o Messenger?? Eu estava. Não adiantava tentar instalar versão mais nova ou mais antiga, qualquer coisa que eu tentava sempre apareciam aquelas mensagens de erro como "Outra versão do produto já está instalada", "Seu computador tem uma versão mais recente do MSN Messenger do que aquela que você está tentando instalar", "Seu computador tem uma versão mais recente do Windows Live Messenger do que aquela que você está tentando instalar", "O recurso que você está tentando usar está em um recurso de rede que não está disponível" e etc., e a gente fica preso porque você não pode instalar a versão mais recente, nem voltar para a versão antiga. Tentei de todas as formas desinstalar o Windows Live Messenger 2009, manualmente, com o desinstalador do Painel de Controle ou com programas como o CCleaner, Revo Uninstaller e todos os outros métodos de desinstalação que foram sugeridos em foruns. Nenhum funcionou e nem deram sinal de que funcionariam. Até que eu descobri essa salvação: ZapMessenger. Esse programinha apaga mesmo o Messenger em todas as suas versões, desde o MSN até o novo Live. Garantido. Como tudo que eu descubro de bom eu quero dividir com vocês, aqui está:
O ZapMessenger desinstalará automaticamente o Windows Live Messenger, o MSN Messenger e o Windows Messenger 5.x e as respectivas referências. Para desinstalar usando ZapMessenger, tudo que você precisa fazer é baixar essa pequena ferramenta de 282KB, executá-la e clicar no botão Start. É aconselhável que você feche todos os programas em execução, ou, ainda melhor, executá-lo no modo de segurança. Se você receber o erro ".NET Framework Initialization Error" ou algo parecido, certifique-se de ter o Microsoft .NET Framework 2.0 ou superior instalado em seu computador.
Espero poder ajudar alguém desesperado como eu estava! Boa sorte!
Prá quem estava tendo problemas com o link: Já atualizado!

1 comentários:

Anônimo disse...

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,,,,,GRAÇAS A VC E SUA VALIOSA DICA EU CONSEGUI DEPOIS DE QUASE 15 DIAS DESINSTALA ESSE TREM ,,,,,FICO MUITO GRATA PELA SUA AJUDA....BJS VIVIAN

Seu Apoio Juridico