sábado, 22 de agosto de 2009

Esplendorosas! Beleza é fundamental

Que a beleza é indispensável, isso todas nós sabemos. Se arrumar é algo que deve ser feito prá gente, um cuidado também para o nosso ego. Por isso acho sim que se cuidar é um investimento. Não é por acaso que o mercado de cosméticos e perfumaria vem crescendo tanto. A cada esquina é possível achar uma casa dessas que vendem tudo o que se possa imaginar em itens, digamos, “indispensáveis” para as mulheres! Até as drogarias que originalmente deveriam vender remédios estão cada vez mais investindo na venda de cosméticos. A procura aumenta, o mercado cresce, e nessas lojas a gente encontra uma infinidade de produtos, com preços diferentes para que possam ser consumidos por uma gama cada vez maior de mulheres. E para que você, assim como eu, não fique perdida entre todas essas maravilhas e ofertas que nos rodeiam, aqui vão algumas dicas do que realmente é indispensável levar na bolsa e sem gastar dinheiro à toa:
  • Filtro solar sempre! – no mínimo FPS15, e lembre-se de passar nas mãos e pescoço também.
  • Batom, rímel e blush – para retocar o visual ao longo do dia
  • Prá completar, base líquida ou pó compacto – se possível aqueles que oferecem hidratação e proteção contra o sol e o envelhecimento. Lembre-se que a pele envelhece e você não quer parecer um maracujá daqui a alguns anos, não é?
Escolha produtos de acordo com a sua pele! Leia o rótulo se você tem uma pele oleosa, prá ver se esse produto contém ativos livres de óleo. Isso é importante para que, ao longo do dia, isso não piore sua pele.
Além disso, você sabia que a maquiagem não deve ficar no rosto por mais de 6 horas? Então é legal ter também uma loção de limpeza, ou lenços umedecidos prá quem tem a pele mais seca.
Lindas! Bem cuidadas, cheirosas e gostosas! Quem não adora olhar no espelho e se sentir maravilhosa? Mãos à obra!

0 comentários:

Seu Apoio Juridico