domingo, 29 de maio de 2011

Roupinhas para cães e gatos

Oi gente! Descobri umas roupinhas lindas e super acessíveis! E serve para cães e gatos!!
Estou louca prá ir conhecer pessoalmente, e comprar umas roupinhas prá minha Marie gatíssima..
Então, aqui estão as fotos e o link prá vocês conhecerem.
Quando eu descobrir mais, vou atualizar esse post, tá?

Essas roupinhas vendidas na Praça da Republica e na Praça Santos Eduardo na Vila Maria, em São Paulo, são lindas! Final de semana que vem estarei lá, aí eu coloco as fotos aqui também.
https://picasaweb.google.com/103440943459033578641/RoupasParaCEsEGatos#


Prá quem é de Santos, vale a pena conhecer a Sherlokão - Roupas e acessórios caninos. Na Feirart de Santos (em frente ao SESC) aos domingos até as 22hs. Na feira da praia do Boqueirão, também em Santos (entre canal 3 e Av.Cons.Nébias), aos sábados. Roupinhas gostosinhas, de soft, confecção sob medida e super simpáticos. Quem atende é a Nadja. Atenção se quiser usar roupinhas para gatos, para escolher uma que tenha um bom espaço para os bracinhos. A anatomia deles é diferente da dos cachorros!! email: sherlokao@hotmail.com - F:(13)3296.3627

<-- A roupinha feita sob medida prá Marie no Sherlokão ficou perfeita! Uma das que vestiu melhor até hoje! A qualidade também é muito boa, o custo-benefício então, nem se fala..!

Beijos!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aprendendo a usar um elevador

Estou escrevendo hoje em forma de desabafo: O que acontece que as pessoas não sabem usar um simples elevador???
Nas cidades médias ou grandes existem prédios, a maioria deles tem elevadores. O primeiro elevador foi criado em Roma no século I a.C., e o primeiro elevador do Brasil (por um acaso ainda em funcionamento) está lá no Palácio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro há 100 anos. Ou seja, qualquer pessoa centenária DEVE saber usar um elevador.

Eu quero morrer de raiva quando estou, por exemplo, descendo do meu apartamento até o subsolo, e o elevador pára no térreo. Então, a porta abre e atrás dela aparece o ser com cara de interrogação tipo "Ué, o elevador tá descendo?! Que estranho...!"

Mas morrer mesmo eu quero quando vem a pessoa naquela conversa inútil e vazia de elevador e diz "Esse elevador tem algum problema. Toda vez que chamamos ele passa direto." Oras, quem tem problemas é a pessoa que não sabe usar o elevador!!! Então, vamos à uma aula bastante didática. Por favor, prestem atenção pelo bem estar geral:

Se você pretende SUBIR, aperte o botão para CIMA, independente de onde esteja o elevador.
Se você quer DESCER, aperte o botão prá BAIXO, também sem importar onde está o elevador.

Simples, não??
  • Subir = Prá Cima
  • Descer = Prá Baixo
O botão do elevador deve ser apertado de acordo com o seu DESTINO. e não de acordo com ONDE ESTÁ o elevador.

O que acontece com a pessoa que ficou com cara de pastel qualdo o elevador passa batido é porque ela queria ir prá cima e apertou o botão prá baixo. Então, se o elevador passar por ali com destino prá cima, ele vai passar batido. E o pastelão alí vai culpar o elevador que "nunca funciona". O que não funciona é a cabeça do fulano!!!

Por favor, vamos aderir à campanha "Aprenda a usar o elevador"!!! Aqui no meu prédio pelo menos precisam de uma habilitação coletiva, porque o negócio é bravo....

terça-feira, 3 de maio de 2011

Novo Cantinho da Marie!

Prá quem já conhece, sabe que estava faltando o cantinho dela aqui no blog... A Marie é a minha gatinha, e ela já está até famosa!!
Portanto, o espacinho dela é totalmente merecido.
Ali vamos explicar juntas mais sobre cuidados com gatos, com vídeos e fotos, além de uma sessãozinha de fotos dela de vez em quando!! rsrs.. Perfeito para gateiros de primeira viagem e gateiros antigos também, sempre bom umas dicas.
Para entrar no Cantinho da Marie, dê uma olhada no cabecalho aqui do Frente e Verso e repare que tem uma guia levando à página.
Ou então clique aqui: http://frenteeverso.blogspot.com/p/cantinho-da-marie.html
Ajudem a deixar esse espaço ainda mais completo e escreva sua dica também nos comentários!
Espero que seja útil para todos!
Beijos, Nina
Lambidas, Marie!

Seu Apoio Juridico