quarta-feira, 12 de abril de 2006

Preciso dizer que te amo

Faz um mês que estamos namorando... nossa, como passou rápido!
E um pouco mais de tempo que estamos juntos. Ainda me lembro perfeitamente, como se fosse um filme passando diante dos meus olhos os dias e noites a fio que passamos conversando, nosso medo do abismo, e eu pensando em você... Tem uma música que descreve perfeitamente aqueles momentos:
*****
Quando a gente conversa contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum deixando escapar segredos
E eu nem sei que hora dizer, me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo... Tanto!
E até o tempo passa arrastado só pr’eu ficar do teu lado!
Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero ser teu amigo...
É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto
Eu já não sei se eu tô misturando... Eu perco o sono!
Lembrando cada riso teu qualquer bandeira...
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira!!
Eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto...!!!!
*****
Existem músicas no mundo que traduzem perfeitamente algumas histórias.
Cazuza, Bebel Gilberto e Dé escreveram lindamente nossa história... Tão lindamente como ela é. Essa prá mim, é a nossa música. Namorados que se prezam tem a sua música e não temem se derreter quando ela toca...!
Me dá um medo, que medo... Nosso abismo estava lá, e nós pulamos juntos. Prá te ganhar ou perder sem engano... Perdemos o sono, sim! E contamos o tempo só prá estar um ao lado do outro... E lembrando em cada riso teu qualquer bandeira! Também...
Hoje, nos perdemos um no outro e no tempo. A gente lê nos olhos e sente no coração as vontades saborosas do outro... A pele melhora, o olhar fica com brilho de manhã. O tempo inteiro a gente suspira... e nos sacodimos de taquicardia e timidez diante um do outro. Nós rimos por bobagem, entramos em estado de música!
Sentimos frios e calores nas horas menos recomendáveis.... hihihi!!
Beijo, suspiro, todas as ternurinhas e brincadeirinhas que matam de vergonha todos fora do namoro! Nisso nós somos mestres, né? Podemos até parecer ridículos para os outros, mas é a paixão gritando mais alto! Namora quem gosta da vida, de nuvem, de rio gelado e de parque de diversões (essa nossa eterna síndrome de peter-pan!). Quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.
Bom, em resumo disso tudo, só namora quem não precisa explicar, quem já começa a falar pelo fim, quem consegue manifestar com clareza e facilidade tudo o que fora do namoro é complicado.
Hoje, me descubro dona de um lindo amor, tecido do melhor de mim mesma prá você.
TE AMO!!
Beijos, muitos beijos! Todos eles!

2 comentários:

M.V.Ortiz disse...

ESTOU PERDIDAMENTE...COMPLETAMENTE...APAIXONADO !!! APAIXONADÍSSIMO...

Amor, que gostoso ver isso que você escreveu. Você não tem idéia da minha felicidade ao ler esta música (que descreveu perfeitamente em cada palavra o que sentimos e passamos). Foi feita pra gente SIM. É nossa já. E faz tempo, bastante tempo que eu preciso dizer que te amo, e amo mais e mais a cada dia. A cada sorriso seu, um novo suspiro pra mim. A cada gesto seu, mais um sorriso meu. E a cada segundo vivido ao seu lado, mais uma flor que nasce no coração. Já são muitas, muitas que não consigo descrever. Cada coisa que vejo em ti, penso comigo "obrigado por tê-la colocado em meu caminho, anjinhos"...Indescritível, a sensação de alegria e felicidade é tão grande, a cada dia longe um mês, a cada minuto perto uma vida. E nessa vida maravilhosa, louca e intensa você está do meu lado. Parece ter uma janela aqui, ao ver você despertar, um sol lindo cor de mel, brilhando mais que uma zafira. Existem pessoas que tem carisma, simplicidade, ternura, duçura, alegria de viver, amor incondicional, paz interior, força e perseverança...mas você foi adiante e conseguiu colocar tudo na sua alma. Tá tudo aí dentro, as alegrias e os porquês, os problemas e as soluções. Você está trilhando direitinho o caminho da felicidade, e agradeço por estar ao seu lado.

Um mês de namoro, quem diria !!! Quanta semelhança não ? E quanta coincidência. Aprendi contigo a pular do abismo onde o medo e falta de fé nos impede de sorrir e amar. E esse meu abismo que era o mais alto de todos ficou pra trás, e quando fechei os olhos e pulei, lá estava você de braços abertos e sorriso no rosto, pensando sozinha "vem que eu te quero também". E hoje, passado o abismo percebo que muitas outras coisas não mudaram. O suspiro que tenho hoje, o olhar que brilha a cada dia, meu riso que não quer acabar...sinto que todos ainda são como o primeiro, instante mágico que eu lhe disse "tó, cuida de mim e me faz ser feliz". E em nada você desapontou. Exatamente o que eu queria e pedia aos anjos, veio em forma de menina, criança e mulher. Tú !

Parabéns pelo seu aniversário, parabéns pelo PRIMEIRO de muitos meses de namoro...e parabéns por ser como és !!!

E namoro mesmo porquê não tenho nada a esconder, nada a negar e nada a explicar. Tenho muito pra te mostrar e tudo de mim que eu puder fazer pra te abrir um sorriso, pra fazer seu coração palpitar, pra você você sentir a alegria que é estar viva, farei. De olhos fechados e com confiança, pois ela não mais me desafia. A consciência e a bondade são dons que temos e devemos sempre compartilhar, e nessa partilha que fazemos por toda a vida quero estar ao seu lado. Até o último sorriso. Até o último suspiro. Até o último pulsar. Te amo mesmo, não esconderei isso de ninguém e quando eu cair no riso ou na felicidade extrema, mais uma estrela nasce no céu. Mais um brilho no meu olhar. E mais um motivo pra continuarmos vivendo e batalhando por tudo que a gente quer !!!

Beijos, abraços, carinhos e cafunés...
Te amo muito !

Mau

Lu disse...

Ká, que declaração mais linda! Fico muito, mas muito feliz por vocês meus queridos!!! Adorei conhecer o Mau. Se ele te faz feliz, é isso o que interessa!

Um grande beijo,

Lu

*Mau, cuida bem da nossa menina, senão...rs...

Seu Apoio Juridico

Medicina em Foco - últimas postagens