quarta-feira, 12 de abril de 2006

Preciso dizer que te amo

Faz um mês que estamos namorando... nossa, como passou rápido!
E um pouco mais de tempo que estamos juntos. Ainda me lembro perfeitamente, como se fosse um filme passando diante dos meus olhos os dias e noites a fio que passamos conversando, nosso medo do abismo, e eu pensando em você... Tem uma música que descreve perfeitamente aqueles momentos:
*****
Quando a gente conversa contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum deixando escapar segredos
E eu nem sei que hora dizer, me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo... Tanto!
E até o tempo passa arrastado só pr’eu ficar do teu lado!
Você me chora dores de outro amor, se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero ser teu amigo...
É que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto
Eu já não sei se eu tô misturando... Eu perco o sono!
Lembrando cada riso teu qualquer bandeira...
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira!!
Eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo, tanto...!!!!
*****
Existem músicas no mundo que traduzem perfeitamente algumas histórias.
Cazuza, Bebel Gilberto e Dé escreveram lindamente nossa história... Tão lindamente como ela é. Essa prá mim, é a nossa música. Namorados que se prezam tem a sua música e não temem se derreter quando ela toca...!
Me dá um medo, que medo... Nosso abismo estava lá, e nós pulamos juntos. Prá te ganhar ou perder sem engano... Perdemos o sono, sim! E contamos o tempo só prá estar um ao lado do outro... E lembrando em cada riso teu qualquer bandeira! Também...
Hoje, nos perdemos um no outro e no tempo. A gente lê nos olhos e sente no coração as vontades saborosas do outro... A pele melhora, o olhar fica com brilho de manhã. O tempo inteiro a gente suspira... e nos sacodimos de taquicardia e timidez diante um do outro. Nós rimos por bobagem, entramos em estado de música!
Sentimos frios e calores nas horas menos recomendáveis.... hihihi!!
Beijo, suspiro, todas as ternurinhas e brincadeirinhas que matam de vergonha todos fora do namoro! Nisso nós somos mestres, né? Podemos até parecer ridículos para os outros, mas é a paixão gritando mais alto! Namora quem gosta da vida, de nuvem, de rio gelado e de parque de diversões (essa nossa eterna síndrome de peter-pan!). Quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.
Bom, em resumo disso tudo, só namora quem não precisa explicar, quem já começa a falar pelo fim, quem consegue manifestar com clareza e facilidade tudo o que fora do namoro é complicado.
Hoje, me descubro dona de um lindo amor, tecido do melhor de mim mesma prá você.
TE AMO!!
Beijos, muitos beijos! Todos eles!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ká, que declaração mais linda! Fico muito, mas muito feliz por vocês meus queridos!!! Adorei conhecer o Mau. Se ele te faz feliz, é isso o que interessa!

Um grande beijo,

Lu

*Mau, cuida bem da nossa menina, senão...rs...

Seu Apoio Juridico