segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Tempestade

Ah... essa chuva que tem tantos significados gostosos prá gente, né?

Tão bom essa aguinha benta que cai do céu prá lavar todas as coisas ruins e só deixar as coisas gostosas! Gostosas como nós dois juntinhos debaixo de uma tempestade, gostosas como um beijo roubado (lembra?), ou então a luz roubada da avenida mais iluminada! Incrível...

É tão bom andar debaixo dela, ouvir seu barulhinho ou o cheiro de chuva... Assim como é bom brincar, te namorar, te beijar ou acordar ao seu lado.

Mais gostoso que tudo isso, é ter a certeza da vida inteira com você, assim como a certeza de que um dia vai, outro vem... Mas nossa chuva logo virá mais uma vez para nos abraçar e abençoar.

1 comentários:

M.V.Ortiz disse...

Ai minha paixão !
Me lembro bem dessa chuva e sei que ali naquele instante te disse algo muito importante.
Talvez seja uma vantagem, eu responder esse tópico "tempos depois" do fato, sua lembrança já ignorava aquele fim de tarde. Mas bastou uma rápida passada por aqui pra lembrar de quanta coisa gostosa a gente fez. E como tava bom aquela tarde de chuva abraçado com você.
Sentir cheiro de chuva é um privilégio pra gente, e esse cheirinho maravilhoso de água do céu caindo na Terra só tem um significado bom e feliz desse dia pra frente, se você estiver do meu lado. Todas as chuvas daqui pra frente vão levar minha cabeça e minha alma para aquela tarde gostosa do seu lado...por toda a vida !
um beijo enorme. Mau

Seu Apoio Juridico

Medicina em Foco - últimas postagens