Fico aqui pensando no nível de stress de um atendente de telemarketing no final do dia, especialmente aqueles que trabalham em centrais de relacionamento... Eles são treinados para te caçarem ate a exaustão! Bom, só como exemplo, eu acabei de levar 17 minutos para cancelar a minha assinatura da Globo.com. Eu não uso o conteúdo do site, não uso o e-mail, nem sequer tenho mais Speedy (que por sinal, deve fazer parceria entre seus incansáveis atendentes). Ate demorei muito para cancelar uma assinatura completamente em desuso. E o rapaz insistindo... Eu chegando ao meu limite... E olha que costumo ser uma pessoa calma!!! Mais um pouco, iria soltar todas as bruxas deste 31 de outubro! Todo meu sangue italiano já estava fervendo. Cheguei a falar alto, interromper ele no meio daqueles infinitos textos, agradeci e tal... Finalmente ele desistiu. Ufa!! Me senti vitoriosa em uma batalha! E então consegui cancelar minha assinatura. Algo aparentemente tão simples, mas que exige enorme esforço e paciência...
Realmente irei pensar muitas vezes antes de assinar novamente a Globo.
Não quero sofrer esse parto de novo!!!
No final, não sei quem saiu mais estressado, eu ou ele...
Aí eu fico imaginando: Não é o cliente que sempre tem razão??
Realmente irei pensar muitas vezes antes de assinar novamente a Globo.
Não quero sofrer esse parto de novo!!!
No final, não sei quem saiu mais estressado, eu ou ele...
Aí eu fico imaginando: Não é o cliente que sempre tem razão??
1 comentários:
GLOBO.COM AGRADECE SUA LIGAÇÃO, TENHA UMA BOA TARDE SRA.
KLEITON ROBSON.
Postar um comentário