terça-feira, 8 de agosto de 2006

Esplendorosa!!

As borboletas são insetos da ordem Lepidoptera classificados nas super-famílias Hesperioidea e Papilionoidea, que constituem o grupo informal Rhopalocera.
As borboletas têm dois pares de asas membranosas cobertas de escamas e peças bucais adaptadas a sucção. Distinguem-se das traças pelas antenas retilíneas que terminam numa bola, pelos hábitos de vida diurnos, pela metamorfose que decorre dentro de uma crisálida rígida e pelo abdome fino e alongado. Quando em repouso, as borboletas dobram as suas asas para cima.
A borboleta é um símbolo da humanidade frágil e da vaidade e da brevidade da vida. Este inseto delicado pode até ser destruído com uma chuva forte. A delicada borboleta representa a mulher, a inconstância, o outono, a alegria, a beleza, a vida, a imortalidade e o novo recomeçar.
Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquele cara que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas...é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

0 comentários:

Seu Apoio Juridico

Medicina em Foco - últimas postagens