segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Dor de Cabeça

Essa dor de cabeça não passa! Já faz dias...
Tô tentando não perder o bom humor, mas tá difícil!
Hoje mesmo vou procurar um médico, acho que não vai ter jeito.
Fora isso as coisas estão boas! Uma sensação de nada prá fazer, bem ao estilo "férias".
Eu acho as férias um negócio meio chato, sabia? Gosto sim de ter tempo prá fazer umas coisas extras, prá passear, organizar a vida. Mas o ruim das férias escolares é que, normalmente, apenas EU estou de férias. O resto do mundo inteiro está trabalhando e eu sempre à toa, sem companhia... snif!
Dá uma sensação de inutilidade, de moleza. No começo até que é bom. Mas depois de uma semana de vida mansa... os minutos passam a aumentar de peso.
Graças a Deus eu escolhi uma profissão que me faz muito feliz, que me encanta todos os dias. E eu não vejo a hora das férias acabar... E dessa dor de cabeça passar....

0 comentários:

Seu Apoio Juridico