quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Frases sobre o Apagão

Em homenagem ao apagão de ontem, que com certeza resultará num Baby-boom durante meu estágio em Obstetrícia no ano que vém, aqui vão algumas frases inspiradoras recolhidas ao longo do dia:
  • Instrução para o estagiário de Itaipu: 'Quando sair, apaga a luz'
  • Itaipu: patrocinadora oficial do campeonato mundial de gato mia.
  • Notícias de Itaipu: os testes com o Windows 7 foram um fracasso.
  • Estão dizendo que o Google comprou Itaipu. Energia elétrica, agora, só com convite.
  • Em 9 meses nascerá mais um filho do presidente do Paraguai. (eu já tinha cantado a bola do baby-boom.. mas com o Fernando Lugo de novo?)
  • Uniban declara q a culpa do apagao foi um curto…e tudo que é curto, não é bom e deve ser banido.
  • O time do Sport diz que não deixará a lanterna do campeonato brasileiro por nada com medo do apagão
  • Itaipu cai antes do Flu.
  • O apagão bem que poderia ter caido numa 4ª feira e acabar com esses insuportáveis jogos de futebol (essa sim é a minha cara!)
  • Apagão é de 8 em 8 anos. Os turistas que vêm para ver a Copa e Olimpíadas não se preocupem: não cai em 2014 nem em 2016!
  • Não se esqueçam: o orgasmo de 5 mulheres juntas é suficiente pra acender uma lâmpada. Adote essa idéia!
  • Apagão: Muito mais econômico que horário de verão!
  • Lula-Lá, brilha uma estrela. Ontem deu pra ver várias.
  • Ministro Tarso diz que apagão foi microincidente. Só pode vir isso de uma micropercepção. (e só poderia ir parar em um microblog! Tudo a ver!)
  • O apagão é a luz no fim do túnel para a candidatura do Serra. (tomara!)
  • Sabe aquele monte de coisas pra ontem à noite? Pois é, tem o dobro pra hoje.
  • A Madonna nem liga pro apagão! Elá tá com Jesus Luz!
  • Derruba Itaipu e inuda a Argentina logo!
  • Já é 2012?
  • Apagão nada, viral do filme 2012 que estréia sexta.
  • A luz voltou no Paraguai. Mas deve ter vindo de contrabando!
  • Em meio a tantos eletrodomésticos queimados o Richarlyson disse que com o apagão queimaram a rosca dele mas ele disse que nem precisa de reembolso.
  • Apagão, assim como Furacão, deveria ter nome de mulher. O de ontem, poderia chamar-se Dilma.
  • Atenção: Governo vai anunciar redução do IPI da Lanterna, “Radinho” de pilha e da própria pilha!!!
  • Apagão 2009: eu fui!
E o horóscopo de ontem? Tá aqui também!

Áries - Vai ficar bem impaciente, pois não vai ter nada pra fazer! Como passar o tempo no escuro? Talvez fique andando de um lado para o outro, perturbando os irmãos e perguntando a cada cinco minutos: e aí, a luz já veio? No apagão, o ariano costuma ficar agressivo, inventa de arrumar a solução para o escuro, trepando em postes e tentando arrumar fios...

Touro -
No Apagão,o taurino pega uma cerveja ainda gelada na geladeira, senta no sofá, põe o pé na mesa e espera a luz voltar tranquilamente. Poderá até curtir; se estiver frio vai se enfiar embaixo do edredom comendo chocolate e ficar cantarolando até a luz voltar. Isso é, se no meio do tempo ele já não tiver dormido mesmo...

Gêmeos -
No apagão o geminiano fica perguntando a todos de casa o que acham que aconteceu, puxa assunto com o porteiro e fica tagarelando no escuro.. Xi, que chato, não dá nem pra ler! Ou ele vai ficar fazendo teatrinho de sombras na parede para os irmãos mais novos, ou vai ligar o radinho de pilha bem alto, ou vai roubar uma vela só pra ele e continuar sua leitura...

Câncer -
No apagão o canceriano aproveita pra se agarrar a mãe, a pessoa amada, acende velas e faz chá pra todo mundo se acalmar... e chora! Ou então um cobertor, um chocolate quente e está legal: dá pra passar a noite sem problemas. Se tiver alguém por perto que seja bem íntimo, poderá ficar sabendo de alguns segredos, porque é mais fácil falar certas coisas...

Leão - Vai acabar com o estoque de velas da casa, acendendo todas ao mesmo tempo. Depois de ficar reclamando que só com ele acontece isso, que é a pior coisa do mundo, que a noite vai ser longa,
começa a fazer discursos inflamados sobre o governo que isto é uma vergonha, que vai mandar email pra Brasilia...

Virgem -
No apagão, o virginiano fica tenso e com medo de tropeçar em algo, medo de mijar fora da privada, medo de perder a hora no dia seguinte... Ele certamente sabe onde estão as velas! Sorte do resto da família. Vai ficar encolhido no seu canto, e se tiver um bicho de estimação tipo gato ou cachorro, vai ficar com ele no colo fazendo carinho!

Libra -
O Libriano no apagão, fica preocupado se está descabelado, e se não voltar a luz no dia seguinte como vai tomar banho? E como flertar? Por fim, fica numa boa: vai ficar no canto dele, enrolado nas cobertas, mas de preferência com o radinho de pilha ligado, ouvindo música. Desde que, é claro, seus irmãos o deixem sossegado... senão, vai ter encrenca.

Escorpião -
Escorpianos aproveitam o escuro para roçar em quem lhe interessa, esconder a carteira de quem odeia e cuspir na comida do inimigo. Dá pra colocar a lanterna iluminando o queixo de baixo pra cima, e ficar inventando umas histórias de terror bem iradas pra assustar os irmãos mais novos! Será uma curtição... hehe..

Sagitário -
No apagão dá susto na vó medrosa, faz cócegas na tia gorda, coloca os cães na cama dos pais e fecha a porta. Depois disso, ele provavelmente vai direto para a janela. Se estiver uma noite estrelada, aí sim, vai ficar olhando o céu e pensando como o mundo é grande, e quanto lugar longe existe ainda pra se conhecer...

Capricórnio -
Fica de mal humor porque levou trabalho pra casa, reclama porque não tem velas o suficiente, fica emburrado no canto e acaba dormindo.

Aquário - Sem problemas: talvez ele invente um jeito novo de iluminar melhor o ambiente usando duas velas grudadas, ou pendurando a lanterna de um jeito especial... mas, se ele tiver uma luneta e a noite estiver estrelada, vai ser dez.
Aproveita para discursar sobre o desperdício, para convidar parentes e amigos pra ver as estrelas, ou sugerir logo um bacanal...

Peixes - Esse é outro que vai para a janela olhar as estrelas.
Diz que sente energias, que viu o vulto da vó que já morreu, ou senão, aproveita o escuro pra roubar uma "bebidinha"dos pais, ou beija muito. Se não der nada disso, tudo bem: vai ficar olhando a chama da vela, ou imaginando com que aquela luzinha projetada na parede se parece... e vai adorar o teatrinho de sombras do irmão geminiano!

Achei também esse texto sobre o apagão, uma espécie de resumo bem realista do acontecido.
Vale a pena ver!

Tá bão por hoje, né??

Ah! Eu não poderia deixar de colocar aqui também a minha homenagem à Fê pela visita número 24000 no meu blog! UHUUU!! Seja sempre muito bem vinda! Desta vez não teremos a chance de zuar um felizardo masculino nessa visita tão sugestiva... Mas não vão faltar novas oportunidades! Aguardem...........

Não deixem de ver o resto do blog e deixar seu comentário!
Aqui sempre tá rolando um assunto novo.

E se você ainda procura frases para o seu MSN, use os marcadores abaixos. Beijos!

2 comentários:

GuZ disse...

Obrigado pelo link :)

Fernanda Correa disse...

uahauhauahuaa....

Ameiiiiii....

Seu Apoio Juridico