domingo, 19 de fevereiro de 2006

Mensagem numa garrafa

No começo deste ano, eu recebi uma das cartinhas mais lindas da minha vida!! Ela hoje está dentro de uma garrafa, lançada ao mar... Que todos os nossos desejos possam se tornar realidade!
Pathy, também te amo de montão!!!!

"Nina,
Mais um ano se passou em nossas vidas e muitas ainda virão, e em todos eles quero e espero ter sua companhia e te dar a minha.
Que nossos corações possam sempre se alegrar quando pensarmos uma na outra e lembrarmos de tudo que vivemos até aqui, mesmo quando não estamos ou estivemos tão próximas quanto gostaríamos.
Você é minha amiga do coração, minha irmãzinha que Deus me deu de presente nesta vida e quero sempre poder retribuir esse presente com meu amor!
Que nem sempre vai te dizer as coisas que você quer ouvir, mas que vai sempre ser sincera com você!!
Feliz 2006 e feliz todos os anos de nossas vidas!
Um beijo enorme da amiga que te ama de montão,
Pathy – Ubatuba/2005"

0 comentários:

Seu Apoio Juridico