quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

U2 - VERTIGO Tour 2006

Uno, Dos, Tres.... Catorce!!!

Era só o grito que a gente ouvia! Nós entramos no último segundo antes de começar o show... O coração vinha até a boca!!! Foi lindo... O palco numa explosão de luz, a gritaria das pessoas... E os nossos gritos juntos! Conseguimos! Estamos aqui!! VAMOS VER O U2!!! Dava até vontade de chorar de emoção... Não dá nem prá explicar!!

Foi tudo lindo. As luzes, a banda, Bono e sua comunicação com o público, o Morumbi virando um céu estrelado ao som de Sunday Bloody Sunday... Isso é de arrepiar!!! O símbolo CoeXisT no painel, as mensagens que foram passadas, as pessoas em agitação geral... TUDO PERFEITO! Inesquecível...

Além das imagens do show, duas coisas eu vou me lembrar: Quem busca sempre alcança. Pude ver isso com meus próprios olhos. Muuuita gente ficou prá fora nesse show, as notícias falam em umas 20mil pessoas prá fora. E nós estavamos lá. Fomos atrás de verdade, queríamos mesmo ver o show! E como era de verdade, Deus nos colocou uns anjinhos pelo caminho que nos ajudaram de todos os jeitos, até com seus próprios ingressos. Não irei me esquecer de vocês! Muito obrigada por tudo!!

Também não vou me esquecer de uma música em especial: "ONE". Van, eu te amo!!! Tá vendo?!? A GENTE CONSEGUIU!!!

E no dia seguinte, é só o que se vê nos jornais: "O segundo show do U2 no Morumbi foi disparado melhor do que o primeiro - maior participação do público, mais envolvimento, emoção, eletricidade, intensidade. As pessoas cantavam alto e a plenos pulmões todas as letras, às vezes berrando para além do Morumbi, em um dia de inexplicável entrega da platéia."

"Ontem, nós tocamos ao vivo para todo o Brasil. Hoje é a nossa festinha particular!"

EU FUI !!!

1 comentários:

Pathy disse...

Ai.. que inveja!!! rsrsrsrs
Sortudas!!!

Seu Apoio Juridico