sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Pequena homenagem de final de férias

Pois é, minhas férias estão acabando... Balanço de tudo?

Essas foram minhas primeiras férias de verdade em.... muitos anos!! Acho que dos últimos 5 anos. Comecei meu blog! Viajei muuuito!! Visitei lugares lindos!!! E conheci pessoas maravilhosas, amigos que quero levar por toda a vida!

Pathy, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida! Amiga prá todas as horas, prá todas as situações e lugares! Minha amiga do coração, minha irmã prá sempre!

Mau! Apesar de nos conhecermos a pouco tempo, eu já adoro você! Nossos passeios foram muito legais! Nossas conversas muito importantes prá mim! Você pode sempre contar comigo, viu chuchu?

Marquinhos! Péssimo apelido para alguém de 1,88m de altura! Engraçado nos conhecermos a tanto tempo e nos aproximarmos só agora. Você cresceu, ficou um cara muito legal, bonito e divertido também! Além de ter uma namorada que é um doce de pessoa... :)

Rapha!! Morremos de rir tantas vezes! Espero que agora você acredite em mim quando eu digo que o que tem que ser, será... Mais cedo ou mais tarde, não é? hihihi! Obrigada por todas as ajudas que você me deu, e cuide bem da joinha que está em suas mãos, hein?
Eric, agora você está tão longe... Mas espero que esteja sempre se lembrando da gente por aqui!E quando estiver por perto, que sempre participe das nossas bagunças! Iremos dançar muuuito!O seu caminho, se depender dos nossos pensamentos, vai ser de muito sucesso...

Enfim, nossa REPÚBLICA "insana" é o máximo! Tenho certeza que nossos jantares, filmes, teatrinhos e risadas não vão ser esquecidas! E a extensão dela na praia possa ser mais frequentada, porque nos divertimos muito lá também! ;)

Tantas outras pessoas que fizeram parte desses meses e que eu não esqueço: Marcos e Fredi... É isso aê, Bola de Fogo! Pata e demais integrantes da "mansão Neisser", baladas inesquecíveis! E o carnaval ainda nos aguarda... Ave Maria!

VALEU GALERA!

1 comentários:

Pathy disse...

Nina,
vc também é minha irmãzinha de coração, uma amiga que amo muito, e que quero sempre por perto!!!
Vc me faz muito feliz com sua amizade, carinho, paciência, conselhos..!!!

E eu adorei vc ter criado a "República Insana"!!! hahahaha
Te Amo!!!

Seu Apoio Juridico