terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Oração dos Estressados

Em homenagem ao reinício das aulas na FCMS... Isso foi muito inspirador.

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo muito o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amanhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu Trabalho: 12% na segunda-feira, 23% na terça-feira, 40% na quarta-feira, 20% na quinta-feira e 5% na sexta-feira.

E, ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enlouquecendo, que são necessários 42 músculos para socar alguém, 17 para sorrir e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo tomar no c....

Que assim seja.
Amém.

2 comentários:

Pathy disse...

Eu adorei!!!
pena que não é aplicável pra todo mundo, né..?! hihihih
Bjinhos

Anônimo disse...

Kinhu na Area.. passanu pra dexa um

EU SOU MUITO BOM!!!

hahaha adoro minha tv né???

bjão ae Ká

té+

Seu Apoio Juridico